Welcome to my blog :)

rss

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Tantas idas, tantas voltas..


Faz tempo que não passo por aqui, afinal ando um pouco sem criatividade!
não sei ao certo o que pensar de certas coisas que andaram acontecendo á alguns dias atrás, talvez destino..só sei que o mundo realmente dá voltas, que quando a gente menos espera que algo aconteça, a vida nos surpreende. Tô um pouco confusa, mas acima de tudo to me sentindo bem, feliz. Eu vejo muita mudança em mim de uns meses pra cá, sou uma outra pessoa, com pensamentos diferentes, com visões bem mais sérias, aprendi muito com alguns 'tombos' que eu levei, e superei muita coisa.. achei que não fosse aguentar viver sem uma pessoa, mas por mais que doa, a gente aguenta, hoje sei que posso não deixar de amá-la, mas o mais importante é não "depender" dela pra viver, e é isso q eu to fazendo, vivendo a minha! mas como eu disse, o mundo da voltas, e hoje novamente está vindo a tona diante dos meus olhos aquela história que no meu ponto de vista ja tinha acabado, dificil compreender os pensamentos, os motivos que levam uma pessoa a tomar certas atitudes, talvez eu nunca entenda, e talvez eu nem precise mais entender como antes, como eu fazia antes, de querer resolver tudo e na verdade acabar sendo 'chata'. Hoje mais do que nunca, o meu lema é: vamos deixar as coisas acontecerem ao natural, o que tem que ser é, isso é FATO.

0 comentários:

Postar um comentário