Welcome to my blog :)

rss

sexta-feira, 23 de abril de 2010

sem mais


Eu fiquei do lado do telefone durante horas, chequei meu e-mail a cada cinco minutos. Qualquer meio de comunicação via internet foi extremamente vigiado por mim. Era meu aniversário, você nem deu bola. E, olha a ironia, eu te amo!

Eu preciso chorar agora... Cade o nosso amor, onde foi parar toda aquela nossa sintonia incrivel?

Eu fiquei meses sem te ver, ficou com saudade? O que voce andou fazendo? Tem pensado em nós, em mim? Conheceu alguém? Espero que não...

Ahh, então quer ser meu amigo? Que pena, eu não quero ser sua amiga! Ou te chamo de meu, ou te chamo de nada! Será que vai ser mesmo assim, tá tudo acabado? Não é isso o que eu quero porra! Não vai cair um dedo teu se me perguntar o que eu quero, o que eu acho dessa situação. Há alguma situação? Éramos tão bons como 'mais que amigos'... Naquela conversa eu te disse que não era mais a mesma. E eu te dei mais uma chance, lembra? E o que foi que aconteceu? NADA! Outra vez eu voltei pra casa pensando onde foi que eu errei, se falei demais, de menos... Fui eu que errei? Eu realmente não sou mais a mesma, mas meus sentimentos permanecem aqui, comigo, intactos... fortes.

Mas, me diz, e se eu te esquecer, como vai ser? É fato que alguem pode aparecer a qualquer momento e mudar tudo. Te toca querido, isso vai acontecer! Eu vou amar alguem, mas não qualquer um, é um que me ama também! Legal né? E não me interessa o que você vai querer me dizer, eu não vou querer ouvir. E ainda vou dar risada da tua cara de coitado, que de coitado não tem nada! Que Deus me dê forças pra conseguir fazer isso...

Mas e se eu deixar rolar, e se eu não forçar nada, o que vai acontecer? Eu vou sair, vou curtir, beber, conhecer gente interessante, vou dançar até o chão com as minhas amigas. E você, o que vai fazer? É, vai até sair com aqueles teus amigos, que sabem mais da vida que você. Vai jogar uma sinuca com aquelas garotinhas ‘paga-pau’, vai voltar pra casa e não vai ser feliz como eu. Coitado. Não há planos, você não curte pensar no futuro, até pensa, mas não corre atras né? Quer ficar sozinho com seu violão e tocar um reggae... Esses são seus planos... Fica de boa tocando teu violão enquanto eu toco a minha vida.

Então meu amor, vai ficar aí parado me vendo ser feliz? Pode ficar, mas se eu te mandar embora, vá, por favor! Você já conhece e se acostumou com as minhas paranóias, então nem discute, vira as costas, cala a boca e vai embora. E quando for embora leva tudo contigo e não me chama de parceira, só desaparece tá?

Quer tentar mais uma vez, quer? Não perde tempo ‘amigão’, volta aqui, vamos recomeçar e ser felizes, juntos!


(esse texto foi feito pela minha amiga, minha companheira, minha irmãzinha Caroline Lafuente, que sabe tudo sobre mim, inclusive essa história escrita ai em cima. eu te amo amiga e obrigada por me entender e escutar, demonstrasse mais uma vez que tu me conhece como ninguém

1 comentários:

Bárbara C * disse...

"Fica de boa tocando teu violão enquanto eu toco a minha vida. " adorei esse trecho, sério. pareçe que tua amiga te conheçe mesmo, e que bom né , porque ter alguém pra nos entender é tudo! amei sue blog, besos :*

Postar um comentário