Welcome to my blog :)

rss

terça-feira, 20 de abril de 2010

Dois lados


minhas amigas me dizem sempre a mesma coisa: "como tu pensa negativo, credo.."
sou assim mesmo, nunca consigo pensar no melhor das coisas, porque sempre existem dois lados e eu opto pelo pior. imagino mil possibilidades das coisas darem erradas, se for mesmo verdade que a gente atrai o que transmite, aí sim, eu to ferrada.
mas acho que esse meu jeito é mais ou menos uma "proteção" caso as coisas não saiam como eu gostaria, afinal, quem cria muita expectativa geralmente quebra a cara. então meu modo de agir será por medo de sofrer? eu acho realmente que é isso.
na minha mente é melhor pensar negativo, ficar feliz ao ver depois que as coisas deram certas, do que ficar numa felicidade certeira e piiiiiiimba.. se dececpionar!! é tão mais fácil, ao menos pra mim. agora uma coisa que eu não gostaria de ter como adjetivo é a antecedencia, muitas vezes sofrer demais por uma coisa que ainda nem aconteceu é loucura. Mas como eu disse no inicio do texto, existem sempre dois lados, e o que resta é se preparar para o que vier, seja lá qual for.

0 comentários:

Postar um comentário