Welcome to my blog :)

rss

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Cada vez melhor



há tempos que eu não sentia tamanha felicidade como estou sentindo ultimamente, é uma alegria por saber que as coisas estão tão bem, que tudo está dando cada vez mais certo! Por mais que fiquemos o dia juntos, na hora de dar um beijo de tchau, me vem uma saudade, uma vontade de ficar mais e mais, uma vontade de eternizar naquele momento.
é tão bom saber que eu não to paranóica e louca como antes, que eu mudei e que ele ta sentindo essa mudança, que assim as coisas ficam cada vez melhores.
faz uns dias que não nos vemos, apesar de manter contato todos os dias, to louca pra abraçar, fazer carinho, beija-lo..não vejo a hora! Mas eu sei que não importa quanto tempo, quantos dias passem, quando isso acontecer vai ser perfeito e intenso como sempre é.

0 comentários:

Postar um comentário