Welcome to my blog :)

rss

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Não importa o tempo


mês que vem vai fazer exatamente 1 ano que "terminamos". é uma eternidade pra mim, mas sinceramente, eu acho que nós dois precisavamos muito desse tempo mesmo, pra amadurecer e pra ver se era mesmo verdade o que sentimos! Hoje, tão perto novamente, eu acho que é a prova que o tempo não destruiu esse sentimento, o tempo me machucou, me deixou morrendo de saudades, mas mais do que isso me fez ser uma pessoa diferente, me fez ver a realidade com outros olhos, esse maldito tempo que vem pra acabar conosco, também serve pra nos fazer mais cientes, mais determinados, mais espertos. Depois de tanto tempo odiando e perguntando a Deus porque o castigo de não ficar com o que eu queria, hoje eu agradeço, agradeço por ter me tornado uma pessoa forte e amadurecida, e claro, por ter me dado de volta a felicidade de ter ele ao meu alcance.

0 comentários:

Postar um comentário