Welcome to my blog :)

rss

domingo, 20 de junho de 2010

Ser feliz ao ter você


"ter você sempre aqui comigo, é o que eu preciso.."

Porque a felicidade de ter ele aqui é plena, porque ver o olhar e o sorriso dele deitado no meu colo é tudo que eu preciso, porque a gente pode falar coisas idiotas, brincar de coisas idiotas, mas a gente é feliz assim. É tão bom ver a nossa sintonia, as nossas brincadeiras, o nosso jeito de se entender, de se amar. É muito companheirismo, é muita intimidade, é o que eu quero pra sempre comigo.Hoje chorei olhando pra ele, não por tristeza, mas por lembrar o quanto sofri com a nossa distância e o quanto me faz bem ver ele aqui comigo. Deus não poderia me dar presente melhor. Obrigada meu amor, obrigada por ser assim pra mim..."meu inicio, meio e fim"

0 comentários:

Postar um comentário