Welcome to my blog :)

rss

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Venha comigo e não tenha medo


Ele me disse uma coisa que me fez refletir e me deixou sem respostas: "Tu acha mesmo que vai dar certo? se não deu até agora, não vai dar.." será que essa idéia é mesmo real? será que depois de tantas tentativas de dar certo, tantas idas e voltas, fique desgastado e não consiga nunca durar? queria realmente que isso fosse só uma loucura inventada pela nossa cabeça, mas as vezes acho que o que ele disse tem bastante razão! Depois de tentar inumeras vezes, mesmo aprendendo cada vez mais com elas, a maioria das pessoas não conseguem segurar um relacionamento ou quem consegue precisa ter paciência e força pra esperar o tempo resolver tudo..isso depende de cada um. Queria que comigo acontecesse a segunda opção, mas ele pensa em um futuro muito distante e não nesse presente, que está nos fazendo perder tempo de ficarmos juntos. Por isso não pense no futuro e nem no passado, onde as coisas não foram certas, pensa no agora, porque talvez no TEU futuro, onde tu tanto vive, tu te arrependa do passado que deixou pra trás...EU :(

0 comentários:

Postar um comentário