Welcome to my blog :)

rss

domingo, 5 de setembro de 2010

Ainda assim..


pode parecer ridiculo e é, mas quando não tenho a minha vida social pra esquecer da tua falta, eu lembro que ela ainda dói em mim..tava deitada, entre os dois corações que ganhei de ti e bateu aquela nostalgia, aquela que vem junto de saudade, solidão e outras zilhões de coisas. Eu estaria mentindo se disesse que minha vida parou quando a gente acabou, é dificil admitir, mas apesar do enorme amor, talvez minha vida arrecem tivesse começando..ainda sim, ainda que eu tivesse que me privar de coisas que eu gosto, ainda sim eu teria aceitado, porque eu sempre optei pela tua companhia, eu sempre preferi ver filme em plena sexta, enquanto todo mundo se arrumava pra noite, porque eu sabia que não existia melhor coisa no mundo do que ficar abraçado em quem a gente ama! E me lembro, como se fosse agora, do nosso dia dos namorados meio que estranho, quando eu tava pronta, te esperando e ouvi aquele 'toc toc' na porta, olhei no olho mágico e senti uma felicidade que não cabia dentro de mim, troca de presentes, abraços, beijos, coisas que me satisfaziam a alma..dia chuvoso, a gente andando por aí a procura de uma pizzaria qualquer, pra comemorar o nosso dia, que depois de tudo, a gente tava ali, firme e forte. Foi tão simples e tão perfeito. Eu olho pra minha cama, pros filmes que ficaram, pra tudo e sinto uma saudadezinha de nós, de como nós erámos um pro outro, de como o que importava mesmo era ta junto, além de amor, sempre fomos amizade..azar que eu more de um lado da cidade e tu do outro e que ainda tu não pudesse dormir aqui, porque era muito recente, tinha que ir embora de madrugada, enquanto eu ficava com uma dor no coração de preucupada, ainda sim a gente era feliz. quando eu te fazia cafuné e tu dizia que queria ficar ali pra sempre, quando a minha casa foi assaltada e a gente nao viu nada, porque estavamos tentando dançar pagode no quarto, quando eu me emburrava contigo e n queria mais te olhar, até tu me puxar e me abraçar, quando a gente conversou taaanto mas tanto, que eu contei coisas que eu jamais pensei em falar pra ti e quando eu te levei até o portão, te dei um beijo e não tinha a menor idéia de que era a ultima vez que tu ia sair daqui. Apesar de ser saudade, é uma saudade boa, é aquela saudade de quem se ama, de quem marco na vida da gente, assim como tu marcou na minha. Ainda que eu "esqueça" de ti em algum momento, é de ti que eu lembro em todos os outros e acho que a gente é meio louco, por nunca conseguir se tratar como 'ex'. É meu bem, e 2 anos se foram e nós sempre com o mesmo sentimento, aquele amor dificil, complicado, estranho, mas impossivel de acabar.

0 comentários:

Postar um comentário