Welcome to my blog :)

rss

terça-feira, 26 de outubro de 2010


Esses dias pensei que era o fim; e hoje já acredito que não exista fim pra tudo isso. Nunca fui de acreditar no pra sempre, mas em um certo momento minhas razões foram quebradas. Vai entender essa loucura de viver "acreditando". Prometi pra mim mesma que jamais acreditaria em um homem uma outra vez, e vivo me pedindo perdão: " fraca; não conseguiu me controlar mesmo..me perdoa vai; me perdoa." E pra ser sincera comigo mesma, não entendo bem se fui fraca ou forte demais pra acreditar mais uma vez nesse lance de amor, que machuca, e que faz chorar, e faz sofrer e faz sorrir e faz sonhar e quando vai ver, não consegue mais desacreditar. Não sei por qual razão tento desacreditar, mas o que me faz acreditar nisso tudo hoje é a esperança de ter encontrado alguem "acreditável" ou sei lá como definir. E vou viver acreditando,nem que seja pela última vez. E se lá na frente, acontecer de eu quebrar a cara, vou desacreditar novamente. Até porque algo me diz: Acredita; acredita. Uma hora você acerta.

tati bernardi

0 comentários:

Postar um comentário