Welcome to my blog :)

rss

domingo, 19 de dezembro de 2010


"Enquanto as mulheres sonham com amores perfeitos, com homens que abrem a porta do carro, que pagam a conta e que te chamam de linda ao invés de gostosa, eu vivo a realidade das baladas intermináveis, das cervejas geladas e da minha independencia. Eu prefiro dançar uma noite inteira, do que discutir uma relação por horas, eu prefiro estar num buteco, falando abobrinhas com meus amigos, do que bater boca com coisas inúteis. Afinal, se eles podem, a gente também. Sim, nós podemos desligar o celular quando estamos com nossas amigas, podemos dar um tempo pra encher a cara, podemos olhar para os caras bonitos que passam na rua (sem assobiar, isso é ridículo). Já se foi a ilusão desse ideal de homem (e do ideal da "mulherzinha" perfeitinha e doce), a vida agora é outra, os tempos mudam, a gente também, meu bem."

0 comentários:

Postar um comentário