Welcome to my blog :)

rss

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010


Primeiramente, jamais passou pela minha cabeça que outra pessoa ia fazer meu coração pulsar e bater aceleradamente, que ia me deixar com esse sufoco e com essa saudade sem limites. Por segundo, nunca pensei que eu ia passar pelo mesmo problema que vi tantas amigas quebrarem a cara e cair...Mas como nessa vida sempre tem uma primeira vez pra tudo, cá estou com esse inevitável beco sem saída, sem ter como agir, sem ter o que fazer e só vendo coisas que provam a felicidade sem mim e o pior, com outra pessoa! Posso dizer e posso entender agora o que vi minhas amigas passarem, o quanto essa dorzinha dói na gente! Apesar de inúmeros pensarem diferente, ainda estou na teoriase não ta comigo é porque não gosta. Paixão? Ô coisinha mais complicada de se viver, a gente gosta, sente-se bem quando ta junto, se decepciona, vê que nem tudo é como a gente quer que seja e aprendemos que como essas, ainda apareceram muitas e que o jeito é seguir em frente, sem esperar nada, expectativa zero e apenas deixar ser...Sei que ouvimos isso na maior parte da nossa caminhada, mas é a mais pura verdade, mesmo com o coração aos trancos a solução pra isso tudo é deixar que o mundo gire e veja o que deve ser feito! A única coisa que deve ser esperada sem medo é que o que vier será melhor, sempre melhor.

0 comentários:

Postar um comentário