Welcome to my blog :)

rss

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Dizendo por aí


porque as pessoas tem uma necessidade imensa de sair por aí dizendo "te amo" sem nem mesmo saber o que é isso? andei notando muuuitos casos assim, muitas pessoas desse tipo..na internet é o mais comum, adicionar no msn, orkut, tanto faz, dar meia duzia de palavrinhas e ja ama a pessoa incondicionalmente como se a conhecesse a anos.. eu acho uma coisa totalmente desnecessária.
antes dizer 'eu te amo' era algo em muito respeito, hoje ja virou rotina hehe
de verdade, acho que as pessoas que expoe demais seus sentimentos como se fosse um livro aberto não são bem reais. As pessoas saem pra lá e pra cá dizendo essa "frasezinha" pra outras que nem são tão importantes assim na sua vida e pra quem realmente deve receber uma 'declaração' dessas elas subentendem, estranho ne.. mas como eu disse, normal hoje em dia!

0 comentários:

Postar um comentário