Welcome to my blog :)

rss

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Pensamentos


ontem antes de dormir passou um filme na minha cabeça, de como era a minha vida a uns meses atrás..as coisas mudam.
hoje eu sei q mudam dependendo das nossas atitudes, o que fazemos geralmente tem repercurssão nas nossas mudanças! oq ainda eu não consigo entender e que talvez eu nunca entenda é porque pessoas que se tornaram tão especiais na nossa vida são "tiradas" da gente de uma maneira tão dolorosa.
quando as coisas passam, a gente reflete e ve que poderiamos ter evitado tantas coisas, tantos erros! Eu, fiz tudo pra que desse certo, cometi alguns deslizes, fui chata e tudo mais. mas nessa vida existe alguém perfeito?
sei que poderia ter evitado muitas coisas, me arrependo sim dos meus erros, mas tudo que eu fiz foi tentando acertar. tem pessoas que simplesmente não entedem isso e preferem "jogar tudo pro alto".
mudei muito meus pensamentos de uns tempos pra cá, aprendi muita coisa, sei que nada nessa vida é eterno e que o que a gente passa de ruim é so pra nos fortalecer, pra nos dar mais forças e seguir adiante. Apesar de acontecer coisas que a gente não quer, são pra acontecer.. as coisas são como são e isso não há quem mude. sinto saudades de um tempo que não vai voltar, as vezes me pego chorando e com milhões de perguntas sem respostas, mas depois eu penso novamente e vejo que nessa vida não adianta sofrer, chorar faz bem sim, mas sofrer não.. não é sofrendo que vamos trazer as pessoas que amamos de volta, é preciso viver, é dificil sim se acostumar com uma outra rotina, saber que as coisas não são como nos queriamos que fossem.. só que é necessário seguir em frente, viver a vida.. nada é eterno, devemos sempre pensar que nós temos tudo pra ser feliz, não temos motivos pra chorar, devemos pensar que existem pessoas que realmente sofrem e que tentam resgatar alguma coisa da vida.
temos que dar valor as pessoas que realmente se importam conosco e que nos amam de verdade, essas sim são pessoas especias e que jamais sairam da nossa vida.
então não vamos desperdiçar o que há de melhor, o que ttiver que ser vai ser, não importa o tempo, a distância, se não voltar, se um dia "não ser" é porque o destino reserva algo muuito maior e melhor, confie nisso.

0 comentários:

Postar um comentário