Welcome to my blog :)

rss

sábado, 24 de abril de 2010

Mais uma vez



eu sabia que eu precisava ir até la, algo tava me dizendo pra mim seguir aquele rumo, e eu fui, mais uma vez eu fui atras do meu coração, que eu ja nem sei mais se ta certo ou errado!
vi mil pessoas, todas se divertindo, encontrei meus amigos, mas eu não queria nada além de poder olhar pra ele, foi quando finalmente aconteceu isso.. vi ele sentado naquela mesa, com uma cerveja, a sua velha companheira, sozinho, perdido, assim como eu me sinto toda vez que lhe vejo, eu senti pena, pena de ver todo mundo "zuando" e ele tremendo de frio, sem ninguém.
a minha vontade de ir até onde ele estava era enorme, mas parecia que as minhas pernas não deixavam eu obedecer o coração, até que enfim eu fui, mais uma vez eu me rendi, eu passei por cima do meu orgulho. tava um frio danado, mas eu ja nem sabia mais se eu tava tremendo por causa disso ou pelo fato de estar tão perto dele. a conversa foi fluindo, vi que ele não tava em um melhor estado..resumindo, mais uma vez eu me entreguei, eu neguei, queimei, mas no fim me entreguei, ouvi as mais lindas mentiras..dizem que quando estamos bebados que dizemos a verdade, mas to sem acreditar nesse ditado. Curti o momento, abracei, beijei, senti de novo o que me faz tanta falta mas fui pra casa mais uma vez sem saber o que pensar, o que achar disso tudo. Eu sabia que a noite ia passar e com ela ia voltar tudo ao normal, tudo do jeito que estava antes.
Mas acordei hoje com uma certeza, depois de ontem e depois de algo que eu li hoje, to legal de infantilidade, to legal de querer algo e so me machucar mais ainda, sei que a gente diz "agora deu" e acaba fazendo de novo, sei que muitos não vão acreditar em mim, vai ser dificil, talvez eu não consiga assim tão fácil, mas ta na hora de usar a palavra NÃO, por mais que não seja a minha vontade, ta na hora de olhar no fundo dos olhos dele e dizer que eu não quero isso pra mim, não essa história mal resolvida, porque definitivamente eu não quero mesmo.

3 comentários:

Débora de Pinho Haertel disse...

llindo demaaaais esse post :(, bj lariss

tatiane meggiato disse...

ameei mto Larissa...ficou lindo ♥

Eliana Crizel disse...

adorei Laris

Postar um comentário