Welcome to my blog :)

rss

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Miss you


li em um texto que a saudade é um pouco como fome, só matando ela pra acabar com a tal angustia, é algo mais ou menos assim que diz! mas a pergunta é, o que adianta só uma das pessoas querer mata-lá e a outra não? o certo seria se ambos desejassem o mesmo.
hoje tenho uma saudade que ainda bate aqui dentro de mim, ás vezes parece que sufoca, mas eu sei que anda mais amenizada! só o que restou foram lembranças de um tempo que não volta, abro a gaveta da mesa onde eu fico a maior parte do tempo e só vejo aquela história refletida em um cd, sim, apenas em um cd, foi ali que ficou tudo que um dia foi vivido, tudo que um dia foi "tudo". a tristeza bate, mas a vontade de abraçar é ainda mais forte, não é necessário mais que um toque pra que o mundo pare de novo. não sei se será possivel, mas ás vezes é o que eu mais preciso.

0 comentários:

Postar um comentário