Welcome to my blog :)

rss

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Tão distante..


talvez eu nunca consiga entender como duas pessoas que foram tão companheiras, tão intimas um dia, hoje se tratem como dois desconhecidos!
tranquei o choro, não fiz exatamente nada, é inevitavel não ter vontade de sair correndo e te abraçar, de te ter comigo, mas não fiz NADA, ainda to sentindo o aperto no peito desde a hora que te vi, tão perto e ao mesmo tempo tão distante de mim..e o pior de tudo é não saber o que tu sente, se ainda resta alguma coisa de nós em ti.
sei que ás vezes as pessoas precisam de um tempo pra crescer longe da outra, pra conhecer coisas novas, pra saber como se vive sozinha, mas acho que o nosso tempo já ultrapassou muito mais do que eu possa aguentar, acho que esse maldito tempo que nos ajudou a crescer, fez a gente se perder um do outro, e agora? eu não sei mais se dá pra resgatar de novo o que a gente era, o que a gente sentia. Eu não consigo acreditar no fim.

0 comentários:

Postar um comentário