Welcome to my blog :)

rss

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Solidão cansa


eu sempre sonhei em um relacionamento tão lindo pra nós dois, talvez esse tenha sido meu maior erro, idealizar uma coisa que no fundo eu sabia que não ia acontecer, que eu sei que não vai..
dei a chance dele escolher sempre o que ele achava melhor, que pelo menos ele pensava ser melhor, aceitei tudo que vinha dele, sem sequer querer expor minhas opiniões, porque como dizem "ruim com, pior sem". Eu omiti qualquer possibilidade das coisas serem diferentes.. eu queria tanto que ele frequentasse a minha casa, fizessemos vários passeios juntos, chegasse no fim de semana e ele me ligasse pra gente combinar alguma coisa diferente, me levasse na casa dele, eu sempre sonhei com isso, mas nunca tive coragem de dizer. e no fim, não aconteceu e mesmo se eu falasse não ia acontecer, eu estava certa disso!! queria tanto entender o porque de certas atitudes, de atitudes sem nenhuma lógica..eu tento entender quando ele me diz que não nasceu pra isso, que ele não sabe ter alguém..mas será que alguma pessoa no mundo consegue ficar muito tempo sozinho? a noite é boa, quando chega sexta feira então, sair e pegar meninas eu não sei, mas há quem diga que é ótimo, essa tal liberdade, hmm.. só que essa vida de 'solidão' cansa, eu sei que cansa, eu também passo por isso, ou ele achou que eu ia parar minha vida? eu saiu, bebo, conheço pessoas novas e depois, no final da noite? eu to sozinha, sem ninguém, acabou a noite, chegou a solidão, isso cansa! E será que um dia ele vai cansar? dificil de se entender..
Mais dificil ainda é saber que ele prefere qualquer companhia do mundo do que a minha, prefere sair com os amigos, as vezes até mesmo ficar de 'vela' do que estar comigo.. e ainda diz que gosta, que gostar é esse? Desculpe, mas eu ainda to na teoria de que "quem gosta quer estar sempre perto, quem quer faz de tudo pra dar certo" e ele não faz. Ele só demonstra cada dia mais o quanto a felicidade dele sem mim é enorme, e eu acredito nisso, os fatos comprovam infelizmente.Talvez ele não canse dessa vidinha, mas talvez eu canse dele, da vida dele, de tudo que tenha relação a ele e depois? ahh, depois.. seja o que Deus quisér, porque ninguém me segura.

0 comentários:

Postar um comentário