Welcome to my blog :)

rss

terça-feira, 4 de maio de 2010

Hear his voice


Eu fui ver na caixa do correio aquele trident que ele me deixou como "rastro" por ter passado aqui e lembrado de mim, aquele trident que sempre quando eu compro, lembro dele, tem o cheiro, o gosto do nosso beijo..
Depois de meses, hoje eu liguei pra ele, conforme o combinado, eu ainda sabia o numero da casa dele certinho, não ia esquecer assim tão fácil..eu tenho uma vontade absurda de ficar horas no telefone com ele, é tão bom, a gente da tanta risada, somos tão parceiros, conversamos e contamos coisas um ao outro tão pessoais, quando desligo, quero sempre mais! mas ao mesmo tempo tenho medo, medo de que aconteça de novo a mesma coisa, que ele vai me ver, vamos ficar e no fim vai ser só isso, só pra matar a saudade e deu, como foi das outras vezes, e definitivamente não é o que eu quero, eu queria tanto poder abraça-lo bem forte e nunca mais largar dele, queria tanto algo mais forte, mais intenso, queria tanto acordar e saber que eu to com ele, feliz, juntos.. mas, o que um não quer dois não faz né e será que ele quer? porque a minha resposta é obvia, afinal, eu amo aquele guri e quero sempre ter ele ao meu lado, me dando o amor que eu tanto preciso, que só vindo dele seria o ideal. que só dele eu quero receber!! nós temos tudo pra dar certo, só o que falta é coragem, de ambas as partes, coragem de levar a 'parada' a sério, e não perder tempo, não perder ainda mais tempo. e como disse minha amiga. duas pessoas que se gostam não deveriam de estar juntas?

0 comentários:

Postar um comentário