Welcome to my blog :)

rss

sábado, 8 de maio de 2010

Love


eu sei que ele gosta de mim, do jeito dele, mas gosta!! e eu tenho tanto medo de que nessas saidas dele por aí, ele encontre alguém que seja mais importante do que eu, alguém de quem ele goste mais do que gosta de mim.. a minha única motivação é que ja faz tanto tempo que estamos separados e mesmo assim o sentimento não acabou, não vai ser assim tão fácil, é o que eu espero! não queria estragar o que tava tão bem, e na verdade, eu não estraguei. mas me dói ver ele 'de cara' por uma coisa que não tem nada a ver.. tomara que dê tudo certo, não aguento mais ver acontecer a mesma coisa sempre, ficar tudo bem e alguma bobagem estragar, quero muito que a gente continue de boa e que possamos nos amar ainda mais!

1 comentários:

Tatiane meggiato disse...

Q lindo esse Larissa...amo tuas postagens ♥

Postar um comentário