Welcome to my blog :)

rss

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Parece eternidade


uma semana me deixa com muita saudade, isso me prova cada dia mais o quanto é forte o que eu sinto! Eu tenho medo de ser tão chata e de errar em algum momento, mas estou tentando fazer tudo certinho pra que as coisas saiam melhores impossiveis! A imensa vontade que eu tenho de ta com ele não se define, é algo muito além...aii essa saudade, sei que ja passei muito mais tempo sem vê-lo e em situações bem ruins, mas não da pra negar que fico triste em saber que faz 1 semana sem tocar, abraçar, beijar... Geeeente, é uma semana, mas pra mim que amo tanto parece uma eternidade! Espero que esse final de semana e todos os dias que vier pela frente me tragam muita sorte e muitissimas alegrias, isso que me sustenta, que me deixa em paz, que me faz VIVER.

0 comentários:

Postar um comentário