Welcome to my blog :)

rss

terça-feira, 1 de junho de 2010

O tempo passa e eu digo que Te Amo


Ao som das músicas que representam a nossa história, cá estou eu de novo, em mais um dia 1°.. pra lembrar o quanto essa data é importante! 1° de agosto de 2008, exatamente 1 ano e 10 meses atrás, nós nos "descobrimos". Faz um tempinho, mas ainda lembro como se fosse ontem, cada detalhe. e eu que pensei que as coisas seriam passageiras, hoje vejo ao contrário...foram tantas coisas nesse tempo, tantas idas e voltas, tantos abraços, beijos, carinhos, brigas, discussões, juras que seriam o fim, meses que longe pareciam eternidades. Hoje tudo isso virou a nossa história, hoje tudo isso é so detalhe e so uma mostra que a gente é forte e que o amor é capaz de trazer de volta. Muito mais que momentos ruins nós tivemos momentos maravilhosos juntos, coisas que jamais serão apagadas, momentos que até mesmo sem eu fechar os olhos consigo enxergar, consigo reviver. Não somos perfeitos, nem tampouco precisamos da perfeição, só basta saber o que um significa pro outro. Sei que ja me machuquei com algumas atitudes tuas, mas eu prefiro lembrar das horas em que tu me faz feliz, prefiro lembrar que foi tu que me fez ver um mundo diferente, que me ensinou o que é amar. Ter teu abraço, teu olhar, teu sorriso e todo o teu amor é tudo o que eu quero sempre. Obrigada por existir em mim de um jeito que nem eu mesma consigo decifrar..e Parabéns pra nós EU TE AMO.

músicas: Canção pra te mostrar - Scracho
Eu e você - Catch Side
If I Was A Boy - Beyoncé

1 comentários:

Danielle Oliveira disse...

Parabéns... Lindaa... é tão bom né...
Que nos venha muitos e muitos anos repletos dessa
felicidade....!!

Seguindo adorei o tema.... Passa umas dicas depois....!!!

Beijãoooo!

Postar um comentário