Welcome to my blog :)

rss

terça-feira, 8 de junho de 2010

Quando vai parar?


to querendo fugir um pouco do tema "romance" aqui no blog, porque afinal, foi só o que eu falei desde que comecei a postar! fiquei pensando no que eu poderia falar, mas não me veio nada na mente, por isso estou um pouco perdida. Mas as palavras fluem né?
É tão ruim não se sentir protegida dentro da sua própria casa, porque sempre temos o pensamento em não andar de noite na rua porque é perigoso, de evitar certas coisas porque pode acontecer o pior, sempre pensamos que dentro do nosso aconchego estamos livres disso, mas eu ja provei do contrário, graças a Deus o maior valor que a gente tem, a vida, não foi roubado, nem mesmo algo tão trágico..mas acho uma tamanha falta de respeito, estar tranquila e na verdade ter que se cuidar. E todos nós sabemos o porque de tudo isso, esses malditos vicios por drogas, levam as pessoas a cometer qualquer crime. Onde nosso mundo vai parar? Onde mais podemos ficar esquivados desse absurdo, se dentro de casa ja não é um lugar seguro? Gostaria de saber as respostas pra tudo isso, mas cada dia mais vemos uma história diferente, cada dia o jornal retrata um fato novo, um horror. Tudo o que desejamos é segurança, tranquilidade e paz. Todos temos direito a isso.

0 comentários:

Postar um comentário