Welcome to my blog :)

rss

sábado, 12 de junho de 2010

Mon Amour


não adianta, eu sempre tento sair um pouco do tema romance, mas acabo voltando pra ele. Preciso confessar que não sei pensar e nem escrever sobre outra coisa a não ser isso hehe

Dia dos Namorados, acho que esse ano vai ser melhor que nunca, porque afinal, eu to com aquele que eu sempre quis do meu lado, o que eu sempre me lembrei quando falavam na palavra "amor".É inevitável não estar feliz com tudo que ta acontecendo, com tudo que eu planejei viver e to vivendo. Vejo tanta mudança em nós de uns tempos pra cá, mudanças boas, e tenho certeza que temos muito o que aprender juntos! Ja perdi a conta de quantas vezes ja falei o tamanho da importância dele pra mim, mas eu não canso de dizer, que ele me faz muito bem, que aquele abraço apertado me faz esquecer de tudo.. que ter ele comigo, é bomm demaiiis.
Acho que não preciso ficar descrevendo aqui todos os momentos bons que passamos juntos, todos os detalhes, só sei que tem um poder imenso e que são momentos eternizados!! e pra encerrar, como diz minha diva Ivete "é tão bom ter alguém por perto, pra você se sentir completo.."

0 comentários:

Postar um comentário