Welcome to my blog :)

rss

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Caminho a seguir, em frente


Eu sei da saudade que sinto do tempo em que éramos tão nós e tão únicos. Mas eu não os posso prender. E, se pudesse, não o faria. Eu não ousaria tanto. Eu não arriscaria tanto. Então eu sento, choro, espero passar a dor, o vazio e a saudade.



Eu sei do Amor que ainda sinto. Mas Amor só não basta. E quando isso não é bastante, então não há porque permanecer. O adeus não se cala, nem sente pena de quem fica. Escolhemos caminhos opostos. E quando essa dor, esse vazio e essa solidão passarem e pararem de impedir os meus passos, então eu vou seguir. O meu caminho. E então eu saberei que o nosso reencontro não estará mais nos meus planos. Mesmo que o meu coração diga o contrário. Eu não quero mais aquela dor. Ela terá ficado para trás quando eu tiver forças para levantar e seguir em frente.



E então, eu direi adeus. E seguirei sem uma parte do meu coração, com a certeza do fim, e com uma leve esperança de que ainda haja flores em meu caminho.


(Kelly M Carvalho)

0 comentários:

Postar um comentário