Welcome to my blog :)

rss

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Não me faça esperar


hoje eu quase vi um filme, se não fosse o maldito audio em português que não quis funcionar, e sabe aonde eu fui ver? deitada na minha cama, onde a ultima vez que fiz isso foi do teu lado, contigo perto pra não me deixar sem ter o que fazer caso o filme desse pane. Me deu uma dor enorme, e pra acabar ainda mais comigo, na hora de fechar a janela, pra ver o filme no escuro, passei pelo primeiro coração que me deste e senti o teu cheiro, ainda impregnado nele, mais dor.A única maneira para amenizar essas dores, medos, inseguranças e faltas que tu me faz, é dormindo, assim eu esqueço pelo menos por instantes o quanto eu te quero aqui e o quanto nossa separação ta me fazendo mal, só nesse tempo fora da realidade, eu consigo esquecer que eu ainda preciso entender porque o destino fez isso novamente. Mas eu voltei ao mundo real, e estou aqui, triste mais uma vez por nós, triste por ter acordado e visto mais uma prova de que quando era comigo o tempo era curto, quando havia algum tempo né? quando tu arrumava uma brecha e eu me contentava com tão pouco. e que ironia, mesmo com essas coisas, eu queria tu aqui, queria saber que o sentimento era mais forte que qualquer coisa, não a certeza de que vai continuar assim, eu pra um lado, você pra outro!!

0 comentários:

Postar um comentário