Welcome to my blog :)

rss

sábado, 14 de agosto de 2010

O que tiver de ser


andei pensando, pensando e não cheguei a nenhuma conclusão exata! onde está todo aquele meu interesse pra que nosso romance desse certo? eu sempre quis ter ele do meu lado e hoje o que eu enxergo é uma enorme confusão em mim, entre querer isso e nao mais.Isso nao quer dizer que eu nao o ame mais, longe disso, mas acho que finalmente consegui ver que nós nunca vamos nos acertar se não mudarmos certas coisas! Eu realmente queria que tivesse sido diferente..e ainda quero. mas será que ainda tem algum jeito? ele me conhece como ninguém, sabe tudo que eu nao gosto e o que eu gosto e eu também, sei tudo sobre ele, afinal são 24 meses, mais especifico 2 ANOS..nós sabemos exatamente o que um significa pro outro, nos gostamos e nao conseguimos fazer dar certo, ironia nao é mesmo? Acho que minhas opções são "deixar rolar" ou "deixar rolar". afinal, nao tem nada a ser feito, o jeito é ver o que o amor, destino, acaso e sei lá mais o que reserva pra nós dois.mas uma coisa há de ser certa, o amor conquista tudo e se tiver de ser, se ainda nosso desejo estiver vivo...AS COISAS SERÃO MAIS CLARAS E NÓS PODEREMOS ENFIM CONTINUAR ESSA HISTÓRIA INACABADA.

0 comentários:

Postar um comentário